domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nunca soube...

Eu nunca soube o que era ter depressão. Nunca entendi depressão. E eu tinha a certeza e a pretensão de que eu era a pessoa mais sortuda do mundo, por tudo ter dado sempre tão certo pra mim... tudo. Amor, família, trabalho... sempre tive e lutei por tudo que sonhei.

Até ter cancêr aos 29 anos. E descobrir poucos dias depois que meu pai está com câncer.

Tecnicamente eu não tenho mais câncer. A cirurgia tirou tudo e não deu metástase em lifonodos. Aí volto a achar que tenho sorte. Mas agora já entendo um pouco mais as pessoas que tem depressão.

3 comentários:

  1. Ola! Olha passei por maus bucados quando soube do diagnóstico, foi uma mistura de desespero com tristeza, também não sei o que é depressão, pois reagi e preferi a alegria em saber que tenho cura, me bastou...hoje! estou aqui postando rsss.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. TUDO BEM ESTAVA OLHANDO SUA PAGINA MUITO LINDA E INFORMATIVA , OLHA TAMBÉM FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS MEU NUMERO ´E 1120 , GOSTARIA MUITO DE TER A HONRA DE CONHECER A MINHA PAGINA , E SER SEGUIDORA DO MEU SITE E NOS LINKARMOS, POIS TEM SEMPRE SORTEIOS BONS , FIZ UM DE UMA WEB CAM MAS QUERO FAZER OUTRO SORTEIO MAS APENAS QUEM JÁ ESTIVEREM ME SEGUINDO GOSTARIA DE TER ESTE PRIVILEGIO DE VOCÊ ESTAR PODE SER!!
    DESCULPA-ME A LETRA EM MAIÚSCULA MAS SOU DEFICIENTE OK!!

    TE AGUARDO , ADOREI A SUA PAGINA !!

    BOM FERIADO , E PARABÉNS !!
    EMAIL :- admin@homesoft.com.br
    pagina :- http://brechodosul.blogspot.com
    eu não tenho depressão ..risos embora tive traumatismo craniano encefalico devido atropelamento numa preferencial ficando com sequelas varias entre as quais epilepsia

    ResponderExcluir
  3. Querida, não sei o que dizer. Fico feliz por saber que você está curada mas ao mesmo tempo imagino o sofrimento que você sente ao saber que seu pai também está com um câncer. Só posso tentar te animar, da mesma maneira que a Solange fez: eu não permiti entrar em depressão. O que não significa que eu não tenha sofrido... aliás, o que eu sofri de dor, física mesmo, não está no gibi, sofro até hoje. Mas torço por você, por seu pai, que vocês encontrem alívio e força para passar por todo sofrimento inevitável. Beijocas da Panda. Conte comigo!

    ResponderExcluir