terça-feira, 31 de janeiro de 2012

numtafaceo!

Não tá fácil pra ninguém... sei que as vezes pareço reclamar de boca cheia. Afinal não fiz quimio, nem rádio, "apenas" passei por 2 cirurgias. Em contra-partida outras coisas graves aconteceram em termos familiares... falo em breve, por hora não tem contexto.

No momento estou a mais ou menos 3000 km de casa, numa viagem para espantar o terror vivido em dezembro. E para enfrentar mais uma fase que não será fácil.

A cicatrização continua, tirei o micropore, mas acho que meu pescoço está estranho. Ainda não estou falando bem como eu gostaria, e já fui chamada para dar uma palestra... meu deus. A lingua já tem mais mobilidade, para comer não há qualquer dificuldade... só para falar mesmo.

Agora, a tensão é constante... outro dia espirrei um catarro amarelinho, coisa que não fazia há anos. E saiu um pouco de sangue junto... pensei comigo: "pronto, fudeu". Durou uma manhã só, e uma amiga de batalha que é médica (Oi Marina!) disse que era por causa do ar seco.

Apareceu uma espinha na cara do mesmo lado da cirurgia e eu fiquei preocupada... e hoje acordei com um calombo na axila, que parece uma espinha interna ou glândula entupida do desodorante. Mas é claro que eu já fiquei no modo FREAKING OUT, ou seja...

numtafaceoviu!




3 comentários:

  1. Estamos aqui na torcida. Não tenho experiência com os seu tipo de problema e não tenho como te ajudar nesse sentido, apenas torcer muito por você, para que todos esses freaking moments sejam delírios seus e não representem mal nenhum.
    Beijocas, força e aproveite para esquecer e se divertir!

    PS: Já pensou em procurar um fonoaudiólogo para ajudar com essa dificuldade com língua para falar?

    ResponderExcluir
  2. olá! Li sua história, olha! só tenho uma certeza nisso tudo,nesta nossa luta pela vida,temos que viver um dia de cada vez e cada dia é uma conquista.
    Força amiga
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  3. Olha só posso te dizer que a mágica do momento é, COMO VIVER UM DIA DE CADA VEZ, pensei até em frequentar o AA, afinal eles são experts em viver um dia de cada vez. Mas, por via das dúvidas, aproveita e pede uma ultrasonografia só para checar a axila ok???

    um bjo e fica bem

    ResponderExcluir